Museu da Ciência e Tecnologia de Shanghai

Museu da Ciência e Tecnologia de Shanghai

Robôs, exploração espacial e fenômenos físicos são algumas das áreas do museu. Tanto crianças como adultos poderão experimentar e aprender de um jeito divertido.

Coleção

O Museu da Ciência e da Tecnologia contém exposições muito variadas e interativas, por isso oferece a possibilidade de passar várias horas experimentando e testando.

Além dos divertidos experimentos físicos e diferentes espetáculos e atividades, essas são algumas das áreas mais destacadas do museu.

  • Mundo do Robôs: Oferece a possibilidade de jogar gomoku com um robô, cantar em um karaokê enquanto outro robô toca piano ou que um robô-pintor pinte um retrato seu. Enquanto isso, alguns robôs dançam e atuam.
  • Animais do mundo: Uma das partes menos interessantes do mundo e que tem pouco a ver com a temática é a zona onde são exibidos diferentes animais dissecados de plástico.
  • Pesquisa Espacial: Oferece a possibilidade de fazer alguns experimentos relacionados com o Espaço, como sentir a falta da gravidade ou fazer alguns exercícios praticados pelos astronautas.

Muito entretido, tanto para crianças como adultos

O Museu da Ciência e da Tecnologia de Shanghai é especialmente recomendado para aqueles que viajam com crianças, embora os adultos também tenham a possibilidade de curtir aprendendo e fazendo curiosos experimentos.

Horário

De terça a domingo, das 9:00 às 17:15.
Segunda: Fechado.

Preço

Adultos: 60 yuanes.
Estudantes: 45 yuanes.
Maiores de 70 anos: entrada gratuita.

Transporte

Metrô: Shanghai Science and Technology, linha 2.
Ônibus: linhas 184, 638, 640, 794, 815, 975, 983 e 984.

Lugares próximos

Century Park (1.2 km)
Pudong (2.3 km)
Trem Maglev (2.3 km)
Torre Jin Mao (3.9 km)
Shanghai World Financial Center (4.2 km)