Onde dormir em Shanghai

Onde dormir em Shanghai

Shanghai é o principal motor econômico da China e isso se nota no preço da hospedagem, superior ao que se poderia imaginar a princípio.

De qualquer maneira, se comparamos com os padrões europeus, os preços continuam sendo bastante baratos.

Melhores zonas para dormir em Shanghai

Há diversas zonas que recomendamos para escolher o hotel:

  • Bund: O preço dos hotéis desta zona é elevado, mas se você reservar um quarto com uma vista de Pudong, você não se arrependerá. Se couber no seu orçamento, o Hyatt on the Bund tem as melhores vistas da cidade.
  • People’s Square e Nanjing Road: Tanto a Praça da Cidade como a rua Nanjing (sua parte leste) constituem a zona mais animada de Shanghai. Embora seus hotéis não tenham as vistas dos anteriores, há muitas mais lojas, restaurantes e serviços nos seus arredores. 
  • Xintiandi e HuaiHai Road: São zonas modernas e animadas, comparáveis às anteriores e relativamente próximas a elas.

Embora Pudong seja a zona mais moderna e onde estão alguns dos hotéis mais luxuosos de Shanghai, nós achamos que é uma zona relativamente distante e um lugar com pouco movimento para se hospedar (exceto se você viajar a negócios).

Hotéis em Shanghai

Reservando com antecedência é possível encontrar quartos duplos em bons hotéis a partir de 60 euros por noite. Para encontrar as melhores ofertas, recomendamos consultar nosso buscador, onde o preço mínimo está garantido e o pagamento é feito diretamente no hotel.

Apartamentos em Shanghai

Os apartamentos turísticos são cada vez mais populares e muita gente prefere se hospedar em um apartamento ao invés de um hotel. No nosso buscador, você vai encontrar apartamentos no mundo inteiro.

Hostels e albergues em Shanghai

Se você quer economizar ao máximo e viaja sozinho ou em grupo, em Shanghai você poderá encontrar camas em quartos compartilhados a partir 5 euros a noite. Para buscar um hostel, recomendamos o site: