Top 10 de Shanghai

Bund, Pérola do Oriente, Trem Maglev, Praça do Povo, o Jardim e o mercado Yuyuan... Descubra os 10 lugares imprescindíveis da cidade chinesa

Top 10

Bund

O Bund de Shanghai é uma zona peatonal de 2 quilômetros de comprimento que oferece as melhores vistas de Pudong, a zona de negócios de Shanghai.

Suzhou

Conhecida como a “Veneza do Leste”, Suzhou é uma cidade tranquila e agradável com uma longa história que remonta ao século VI a.C. Saiba mais.

Centro de Planejamento Urbano

O Centro de Exibição de Planejamento Urbano de Shanghai oferece a possibilidade de conhecer a evolução urbana que a cidade sofreu com o passar dos anos.

Hangzhou

Conhecida no Medievo como o “Paraíso Terrenal”, Hangzhou é uma das cidades mais bonitas da China. Saiba o que ver em Hangzhou e como ir de Shanghai.

Pérola do Oriente

A Torre de Televisão de Shanghai, conhecida oficialmente como a Pérola do Oriente, é o símbolo da cidade e a construção mais fotografada de Shanghai.

Trem Maglev

O Trem Maglev é o único trem de levitação magnética que faz percursos comerciais e alcança uma velocidade máxima de 431 quilômetros por hora.

People's Square

A Praça do Povo (People’s Square ou Renmin Square) é o centro administrativo de Shanghai e viveu a história da cidade ao longo de suas diferentes etapas.

Xintiandi

Xintiandi é um agradável bairro formado por casas antigas (Shikumen) que foram restauradas para abrigar lojas, restaurantes e cafeterias.

Jardim Yuyuan

Localizado no centro de Shanghai, o Jardim Yuyuan é um dos mais bonitos e famosos de toda China. Descubra tudo sobre o jardim e seu belo mercado.

Tianzifang

Tianzifang é uma antiga zona residencial que se tornou conhecida por suas pequenas lojas de artesanato, galerias de arte, cafeterias e restaurantes.