Pudong

O distrito de Pudong é a área mais moderna de Shanghai. Localizado ao leste do rio Huangpu, Pudong começou a se desenvolver em 1990 para se tornar o novo centro financeiro e comercial da China.

Atualmente Pudong continua crescendo para completar o skyline que é atualmente uma das imagens mais representativas e fotografadas da cidade.

O que ver em Pudong

Pudong é um distrito de grandes e brilhantes arranha-céus que atraem todas as atenções tanto de dia quanto à noite. Esses são os edifícios mais representativos:

Outros lugares interessantes em Pudong são o passeio ao lado do rio, o aquário (situado ao lado da Pérola do Oriente), o Century Park ou o Museu da Ciência e Tecnologia. Em Pudong também está a estação de Trem Maglev, o trem de levitação magnética que conecta a cidade com o Aeroporto de Pudong.

Como se trata de um distrito de negócios, Pudong é uma zona que pode ser entediante para se hospedar. Aos finais de semana também não costuma haver muita gente, com exceção dos principais pontos turísticos.

As melhores vistas da cidade

Pudong é uma das zonas mais chamativas da cidade graças aos seus impressionantes arranha-céus que se transformam em um festival de luzes e cores à noite. As melhores vistas de Pudong são obtidas de Bund, onde você poderá fazer fotos incríveis e terá lembranças inesquecíveis dos edifícios.